close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Calendário da Turnê de PES 2019

Daqui a 8 dias, no dia 17 de julho, começa a Pre Season PES 2019 Press Tour. Trata-se de uma turnê feita por membros da PESTeam, onde eles visitam vários países para divulgarem o jogo e suas novidades.

Conforme mostra a imagem acima, temos 11 datas confirmadas:

  • 17 de Julho – Itália
  • 19 de julho – Espanha
  • 23 de julho – país misterioso
  • 25 de julho – Alemanha
  • 27 de julho – país misterioso
  • 30 de julho – Dinamarca
  • 31 de julho – Argentina
  • 02 de agosto – Escócia
  • 03 de agosto – Chile
  • 06 de agosto – Brasil

Bem, nessa matéria iremos falar de cada um desses países!

Itália – 17/07

A World Tour começa pela Itália, país do Calcio. Alguns rumores vem circulando de que poderemos ter a licença da Serie A e B, mas eu acho muito pouco provável.

Na minha opinião, teremos anúncios referentes aos dois parceiros da Konami nesse país, Inter e Milan e, muito provavelmente, o anuncio de mais um time parceiro. Rumores envolvendo Roma e Napoli já surgiram, e eu creio que são dois potenciais parceiros novos em PES 2019.

Espanha – 19/07

Ah, Espanha, como queríamos a La Liga de volta na franquia PES… Muitos rumores vêm surgindo nas redes sociais sobre uma possível volta da licença do Campeonato Espanhol, mas precisamos lembrar que ele é exclusivo de FIFA até a temporada 2018/19. Assim,  ele só pode voltar em PES 2020 (vale lembrar que o processo de licitação de licenças para as próximas 3 temporadas está rolando!!).

Posto isso, deveremos ter o anúncio de Atlético de Madrid e Barcelona como times licenciados, sendo que poderemos ter o anúncio da renovação da parceria Konami x Barça. Além disso, como já noticiamos aqui no site, o Valência fechou parceria com a EA e, assim, deverá deixar a franquia PES.

Assim, um terceiro clube espanhol deverá ser anunciado como licenciado em PES 2019. Lembremos que, apesar dos Rumores de que o Real Madrid poderia ser esse novo clube, ele também é exclusivo da EA até FIFA 19.

Essa é a tour que mais me intriga…

País Misterioso I – 23/07

Temos dois países que ainda não foram divulgados, pois são licenças que ainda serão anunciadas em PES 2019. Na minha opinião, um país é europeu e o outro é sul americano.

Nesse “slot I” de país misterioso, vamos colocar a minha favorita na lista de rumores: a liga turca!

No meu entendimento, a liga turca é quase certa, ainda mais depois que a Konami soltou o trailer de PES 2019 onde aparece o estadio do Fenerbahçe, o Şükrü Saraçoğlu:

Minha torcida é que, além da liga turca, tenhamos os seus dois grandes times, Galatasaray e Fenerbahçe como parceiros e com seus estádios! Imaginem o Alex como lenda do Fener?

Enfim, a liga turca é uma das minhas grandes apostas para ser um dos países misteriosos.

Alemanha – 25/07

No PES 2018 tínhamos três times da Bundesliga licenciados: Borussia Dortmund, Schalke 04 e Red Bull Leipezig. Como o Judas Dortmund rompeu o contrato com a Konami (ia até 2020), abre-se uma vaga para um novo parceiro da terra do chucrute!

Como foi divulgado há algumas semanas, o Schalke 04 será um premium partner em PES 2019 e, muito provavelmente, ele será o centro dessa apresentação alemã: será mostrato o Veltins Arena, lendas do Schalke, e por aí vai.

Muito provavelmente, também será anunciado o terceiro clube alemão licenciado em PES 2019

País Misterioso II – 27/07

Já falamos do misterioso europeu e, agora, vamos falar do sul americano. Seguindo os RUMORES que saíram nos últimos meses, considero a Liga Colombiana uma grande aposta!

Essa liga tem clubes tradicionalíssimos, como o Nacional de Medellín, Millionarios, Deportivo Cali, e por aí vai. Tenho certeza que a Konami irá trazer um ou dois novos parceiros entre esses clubes mais tradicionais (palpite meu), lembrando que o nacional e o Millionarios já são parceiros em PES 2018.

Também é muito provável que a Konami traga pelo menos um estádio desse país!

 

Russia – 27/07

Nesse dia, teremos a apresentação da Premier League Russa, que será totalmente licenciada e exclusiva de PES 2019.

Essa liga traz times tradicionais do futebol europeu, como CSKA, Lokomotiv, Spartak e Zenit, sendo que teremos anúncios de parcerias e estádios, muito provavelmente.

Além dos times tradicionais, a Russia possui uma liga economicamente forte, com elencos recheados de estrangeiros bons de bola, que agregarão muito à base de dados de PES 2019.

Dinamarca – 30/07

A liga dinamarquesa não é das mais populares, sabemos disso. Entretanto, possui alguns clubes tradicionais, como o FC Copenhagen e o Brondby, que volta e meia vemos na UCL ou na Europa League.

Nessas ligas de menor expressão, uma certeza eu tenho: a Konami vai pegar os clubes mais tradicionais e torná-los partners, a fim de aumentar o acervo de legends do myClub; dou minha cara a tapa se não vermos os irmãos Laudrup em PES 2019!

Além dos novos partners e legends, creio que, ao longo do PES 2019 e até nas próximas edições, todos esses times parceiros e/ou mais importantes terão seus estádios!

Argentina – 31/07

A apresentação na terra dos hermanos promete. A AFA foi reestruturada, o campeonato argentino reformulado e profissionalizado… Muita coisa melhorou por lá.

Teremos o torneio e seus 28 clubes totalmente licenciados. No PES 2018, tivemos o Independiente e o River como partners, mas essa lista deve aumentar. Minha maior expectativa é pelo anúncio de um novo parceiro, e eu apostaria no Racing. Desde o ano passado os clubes vem estreitando relações, inclusive um dirigente do clube já chegou a falar que o “El Cilindro” chegaria ao PES.

Assim, os anúncios devem ser focados em novos parceiros e, pelo meu “chutômetro”, 1 novo estádio, provavelmente o El Cilindro.

Escócia – 02/08

Na Escócia teremos altas emoções, pelo visto. A liga desse país é uma das novas que chegaram ao PES 2019 e, por escutarmos o rumor de sua chegada há alguns anos, trata-se de uma negociação que levou bastante tempo.

Mas e aí, qual seria a principal atração dessa apresentação na terra do William Wallace? O tio diz pra vocês: a apresentação de Celtic e Rangers como parceiros! Encarem como RUMOR, mas uma fonte ligada aos clubes escoceses me garantiu que os dois gigantes escoceses serão partners em PES 2019.

Assim como as demais ligas intermediárias que a Konami licenciou, a liga escocesa, obviamente, não é uma top de linha a nível mundial, mas agrega clubes tradicionalíssimos (como os dois citados) à base de dados do jogo.

Aguardemos!

Chile – 03/08

No chile temos, no PES 2018, todos os Clubes licenciados, mas não a licença do Campeonato Chileno em si. Entretanto, parece que isso vai mudar em PES 2019:

A Imagem abaixo é do Estádio Monumental David Arellano, do Colo Colo. No placar eletrônico, aparece o logo do campeonato chileno. Assim, amiguinhos, mais um torneio oficialmente licenciado. Esse deve ser o foco da apresentação chilena!

Brasil – 06/08

No Brasil o bicho vai pegar. Para começar, André Bronzoni, gerente de PES nas Américas, irá nos revelar se foi possível licenciar os jogadores de todos os times do Brasileirão. Para quem não se lembra, na E3 Bronzoni disse que já tinha 80% dos jogadores licenciados.

Além disso, fica a expectativa para que sejam anunciadas as renovações das parcerias com Corinthians e Flamengo, os dois clubes de maior torcida do Brasil, o que eu creio que seja quase certo.

Em relação ao São Paulo, tenho quase 100% de certeza de que será anunciado como parceiro premium, pois a Konami visitou o clube há alguns meses, com Robbye Ron e André Bronzoni. Seria uma ótima parceria, é claro, mas preferiria um clube que ainda não tem estádio no jogo.

Assim, teremos sim o anúncio de novo(s) parceiro(s) mas, na minha opinião, o aprofundamento das parcerias já existentes será o mais surpreendente de tudo o que vai ser anunciado. Não posso falar nada, mas essas parcerias serão mais profundas. Só rezo para que a Konami consiga escanear os jogadores dos parceiros BR!

Para concluir, série B do Brasileirão está descartada, e não creio na chegada da Copa do Brasil.

Conclusão

Bem, temos leques e mais leques de possibilidades pois, pelas minhas contas, serão 11 novas ligas em PES 2019. Assim, além das duas datas misteriosas, poderemos ter mais outras a serem adicionas, o que acho muito provável que aconteça.

Agora, sinceramente falando, minha torcida é para que o André Bronzoni consiga licenciar todos os jogadores do Brasileirão e para que o Jonas Lygaard consiga trazer a La Liga de volta no PES 2020.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : André BronzoniDestaqueJonas LygaardKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano