UEFA Euro 2016 é da Konami e lista de times brasileiros em PES 2016

UEFA Euro 2016 é da Konami e lista de times brasileiros em PES 2016 Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Os boatos que vinham desde o fim do ano passado eram verdadeiros: a Konami adquiriu a licença da UEFA Euro 2016. Bem, apenas em Janeiro de 2016 saberemos se será uma DLC para PES 2016 ou um jogo totalmente separado. mas uma coisa é fato: a Euro é exclusiva da Konami! Konami anuncia acordo de licença exclusiva com a “UEFA EURO 2016”

El Segundo, Califórnia – 5 de agosto de 2015 – A Konami Digital Entertainment, Inc. adquiriu a licença oficial da EURO 2016 para videogames. A EURO 2016 verá 24 times se reunindo na França para a fase inicial de grupos antes de progredir para os estágios eliminatórios. Os times classificados de toda a Europa competirão pela famosa Henry Delauney Cup, com o jogo de abertura sendo disputado em 10 de junho e a grande final acontecendo no estonteante Stade de France apenas um mês depois, em 10 de julho. Durante esse período, 50 partidas serão jogadas, elecando os maiores talentos do futebol Europeu. A Konami apresentará com orgulho a Henry Delauney Cup na gamescom deste ano – o evento de games para consumidores mais importante da Europa – em Cologne, entre os dias 5 e 9 de agosto. “Nós estamos extremamente orgulhosos de poder trabalhar com a UEFA em relação a EURO 2016,” comentou Erik Bladinieres, European Brand Director of Football da Konami Digital Entertainment B.V. “A série PES é reconhecida por mostrar o futebol em seu melhor e é desenvolvida por um time que realmente ama e entende do assunto. Nós estamos comprometidos em representar a EURO 2016 de forma a refletir com perfeição o status deste torneio tão épico. A EURO 2016 será uma reunião de talentos Europeus e nosso compromisso é produzir a representação definitiva deste futebol de altíssimo nível.” Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing na UEFA Events S.A. adicionou, “Estamos muito felizes em expandir nossa colaboração de sucesso com a Konami Digital Entertainment B.V. para a nossa competição de seleções nacionais. A Konami é uma grande parceira de licenciamento e tem produzido games de primeira linha com nossas competições de clubes há muito tempo. Estamos ansiosos por este novo capítulo na série PES, criado especialmente para a UEFA EURO 2016, assim atraindo ainda mais os fãs de futebol na Europa e no resto do mundo.” A licença da UEFA EURO 2016 não estará presente em PES 2016, que será lançado em 15 de setembro, mas mais informações em como a licença será ativada chegarão no começo do próximo ano. Bem, a dúvida entre um a DLC e um jogo separado tem 2 pontos: no caso de ser uma DLC, o preço será menor mas a base de fãs praticamente toda irá adquirir o jogo. No caso de ser um jogo separado, poderia ir além da base de fãs de PES, poderia vender mais… Entretanto, pra ser bem sucedida, a Konami deveria dar acesso ao myClub através desse “potencial jogo da Euro”; aí as vendas iam arrebentar! E vocês, o que acham?
Além disso, a Konami divulgou os times da demo: Bayern, Juventus, Roma, Palmeiras, Corinthians, Brasil e França; erramos por pouco, né? A Konami também divulgou um gameplay entre Palmeiras e Corinthians: https://www.youtube.com/watch?v=KKZRra8f01g Comentem bastante o Gameplay, o post de amanhã será analisando ele!
Bem, enfim vazou um quadro oficial de licenças do Brasileirão em PES 2016. Segundo UOL Jogos, essa é a situação dos Brasileirão em PES 2016:
  • Atlético MG – confirmado
  • Atlético PR – confirmado
  • Avaí – em negociações
  • Chapecoense – confirmado
  • Corinthians – confirmado
  • Coritiba – confirmado
  • Cruzeiro – confirmado
  • Figueirense – confirmado
  • Flamengo – em negociações
  • Fluminense – não se pronunciou
  • Goiás – confirmado
  • Grêmio – confirmado
  • Internacional – confirmado
  • Joinville – confirmado
  • Palmeiras – confirmado
  • Ponte Preta – confirmado
  • Santos – não se pronunciou
  • São Paulo – confirmado
  • Sport – confirmado
  • Vasco – confirmado
Bem, dos 20 times brasileiros, temos a seguinte situação: 16 confirmados em PES 2016, 2 em negociação e 2 não se pronunciaram. Eu, pessoalmente, arriscaria cravar que todos os 20 estarão em PES 2016… só não arrisco dizer que todos os jogadores estarão licenciados. Santos deve estar fechado, já que tem longa relação com a Konami. Quanto ao Flamengo, surpresas muito boas virão por aí, a torcida rubro-negra vai ficar feliz… só não podemos falar o que é 🙂
É brothers, só notícias boas no PES 2016: UEFA Euro, Brasileirão praticamente licenciado, nova Master League, clima dinâmico, Wolfsburg licenciado, Libertadores e Sul Americana continuam… e pro Fifette Patinação Soccer 16, só desgraça: sem estádios brasileiros, sem inovações no jogo, perda de licença da Euro pro PES… Fiffetes, venham para o lado PES da força, o Winning Eleven te aguarda de braços abertos. Esqueçam esse jogo horrível que a EA diz ser futebol, mas que é patinação feminina! OBS: fiquem com o trailer oficial de PES 2016 para a Gamescom (by Weedens) https://www.youtube.com/watch?v=nGZDAUqLr7E Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea      ]]>