Última DLC do PES 2016 e mais notícias do PES 2017

Última DLC do PES 2016 e mais notícias do PES 2017 Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer. Bem, a KOnami confirmou que, amanhã (09/06/16), chega a última DLC do Pro Evolution Soccer 2016. Entretanto, tal DLC só deverá trazer os uniformes das seleções licenciadas atualizados, nada mais. Pode isso? A Konami licencia uma das competições mais valiosas do mundo e não irá atualizar as chuteiras, elencos das seleções e etc? Meio surreal isso, mas aguardemos cenas dos próximos capítulos! OBS: Não se esqueçam que o online deverá ficar offline, durante quase todo o dia!


Uma boa notícia vem da PES League: nosso amigo Felipe Mestre se qualificou para a final latina da URFA Euro 2016 Virtual! Parabéns, mestre!
Bem, pra quem ainda não assistiu, abaixo segue uma entrevista concedida por André Bronzoni, Gerente de Marca PES, na final da UCL em Milão, onde ele fala sobre o PES 2017: [youtube id=”3QG1-a1ulO8″ width=”600″ height=”350″]
Também saiu a lista de jogos mais vendidos da PSN Brasileira, vejam abaixo: Analisando as duas listas, podemos ver que, no PS4, vemos Fifa figurando em quarto lugar, algo louvável por se já estarmos perto do lançamento do Fifa 17, mostra um fôlego invejável para um jogo tão ruim (mas muito bem produzido). Já no PS3, nem sinal de PES ou Fifa, muito menos do jogo oficial da Euro. Por que isso? Por causa das licenças zoadas dos times brasileiros, que chegam incompletos e, depois do jogo lançado, são abandonados. Não to discutindo aqui o sexo dos anjos, de quem é a culpa, se é da desorganização do futebol brasileiro ou da Konami… Só citei um fato, que esse é o motivo das baixas vendas no Brasil.
Falando agora da licença do Arsenal em PES 2017, Adam Bhatti não negou a possibilidade do Emirates Stadium chegar ao jogo:   Geralmente, nesse tipo de questão, os membros da PESTeam negam logo o rumor. Entretanto, nesse caso, Adam disse “em relação às licenças, nós revelaremos mais pro fim do ano”. Na minha interpretação, é provável que tenhamos o Emirates Stadium.
Falando sobre licenças do PES 2017, os editores que tiveram acesso à base de dados do jogo garantem que não há nenhum novo torneio ou liga licenciados (pelo menos na base de dados).
Segundo a própria PESTeam, não haverá ainda um trailler de PES 2017 na e3, pois o foco da produção estava sendo a jogabilidade. Agora eles trabalham para dar um salto gráfico no jogo em relação ao seu antecessor.
Bem, os jogos de futebol estão prestes a sepultar a antiga geração de consoles. Depois de Fifa anunciar que o Fifa 17 será, de fato, apenas na nova geração (PC, PS4 e Xbox one) e que no PS3 e Xbox 360 será o velho motor com atualização dos elencos, temos a deixa para a Konami fazer a mesma coisa e largar de vez os velhos consoles.
Pra fechar o post de hoje, mais um vídeo do nosso parceiro Meu Eterno PES: [youtube id=”Nc6NInp6NnE” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>