close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Segunda rodada da liga eFootball.Pro de PES 2019

No último sábado, 26 de janeiro, foi dia da segunda rodada da liga eFootball.Pro de PES 2019, que reúne pro players de alguns dos principais parceiros premium da Konami.

Pra quem não sabe, são partidas coop entre os clubes da liga, e os grandes destaques são:

  • Celtic – destaque para Ettorito (atual campeão mundial 1vs1 e coop);
  • Barcelona – destaque para Alex Alguacil (atual vice mundial 1vs1 e campeão mundial coop);
  • Boavista – destaque para TioMit.

Conforme podemos ver, Schalke e Celtic foram os destaques da rodada sendo que, mais uma vez, Ettorito fez a diferença para o clube escocês e acabou como MVP! E o atual campeão mundial é o principal responsável pela liderança do Celtic na tabela! Vale observar que o Mônaco de Lofti e Usmakabyle, junto ao Schalke dos irmãos Winkler, vem surpreendendo:

Para quem quiser acompanhar os jogos da segunda rodada, segue o vídeo:

Lembrando que a terceira rodada acontece em 23 de fevereiro!


Fim do “jogo de azar” nos games de futebol?

Brothers, quem é antenado nas redes sociais de PES e FIFA já sabe, há algum tempo, que alguns países mundo a fora, principalmente na Europa, vem ameaçando proibir jogos de videogame que possam ser classificados como “jogos de azar”.

 

E isso começou pela Bélgica. Vejam a nota oficial da EA:

“Depois de muitas conversas com as autoridades belgas, decidimos não oferecer mais Fifa pois para venda na Bélgica, e estamos implementando essas mudanças até 31 de janeiro de 2019, tanto no console quanto nos jogos para PC.

Isso significa que os jogadores na Bélgica não poderão mais comprar pontos para receber pacotes do FIFA Ultimate Team, mas os jogadores ainda terão acesso ao modo de jogo Ultimate Team e poderão continuar jogando com seus jogadores atuais. Como sempre foi o caso, ser ganho jogando o jogo e os jogadores podem continuar usando moedas e o mercado de transferências. 

Todos os jogadores na Bélgica que possuírem pontos FIFA na sua conta podem continuar a usá-los, mas eles não poderão mais comprar um, e desejamos pedir desculpas aos nossos jogadores na Bélgica pelo inconveniente que essa mudança envolve .

Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos jogadores escolha, justiça, valor e diversão em todos os nossos jogos, não apenas dando a eles opções diferentes para o modo como jogam, mas também incluímos as probabilidades por pacote em nossos jogos para a transparência que nossos jogadores querem e poderem fazer escolhas sobre o conteúdo informado.

Apesar de darmos este passo, não concordamos com a interpretação da lei pelas autoridades belgas e continuamos a procurar mais clareza. O impacto desta alteração no FIFA Ultimate Team na Bélgica não tem impacto significativo no nosso desempenho financeiro.”

Na verdade, a proibição acontece pois, segundo a legislação da belga, as transações dentro do FIFA funcionam como um caça-níquel, sendo que já existem outros países adotando essa lei e esperando apenas sua aprovação para colocá-la em pratica.

Assim, as empresas devem deixar claro quais itens virão dentro de cada pacote comprado pelos usuários, pois do contrario, é considerado um jogo de azar onde você compra um pacote sem saber o que vira dentro dele.

Agora, vamos parar para imaginar qual o impacto disso nas franquias FIFA e PES. Imaginem se as famosas roletas e packs forem proibidas em países importantes da Europa… O FUT e o myClub sofreriam um grande baque e precisariam ser reformulados. Aliás, ambos os produtos teriam que ser reformulados como um todo, e ambas as empresas teriam que ter mais capricho, entregarem produtos finais melhores aos seus consumidores.

Espero que, aconteça o que acontecer, o resultado seja o melhor para os fãs, que tanto Konami quanto EA foquem em entregar produtos melhores para os seus fãs! Já chega desse formato de lançamento anual que visa apenas arrecadar dinheiro com as microtransações, negligenciando o jogo em si, entregando produtos de qualidade duvidosa aos fãs.

Obrigado ao Rodrigol e Alan Gomes pelas informações!


Transferências BR na próxima DLC?

Bem, muitas coisas legais virão nessa DLC 4.0, que chega em 07 de fevereiro, como: 2 ou mais estádios, faces, bolas, chuteiras, licença da Copa da Liga Francesa… Mas queremos saber mesmo se, de alguma forma, a Konami irá dar uma melhorada no brasileirão.

Historicamente, a cada versão do PES o Brasileirão tem sua última atualização nas DLCs de dezembro… Mas parece que algo pode mudar nesse sentido.

Enfim, pelo meu “feeling”, acho que teremos uma ou outra transferência mas, conhecendo a Konami, essa DLC já está fechada desde meados de janeiro e, por isso, não devemos esperar contratações mais recentes do nosso futebol (isso se, de fato vier alguma).

Enfim, transferências deveremos ter uma ou outra pontuais e, quem sabe, um par de novas faces do Brasileirão. Vou apurar melhor as informações e escrevo sobre isso em breve, pois estou vendo muita gente dando informações excessivamente otimistas que, infelizmente, sei que não vão se concretizar no PES 2019.

Como eu disse numa matéria no ano passado, bem antes do lançamento do PES 2019, a Konami encontrou uma maneira de tentar licenciar o Brasileirão em 100%, e isso envolve alguns detalhes que prefiro não passar ainda. Tentaram implementar isso no PES 2019 mas não deu… Quem sabe no PES 2020…

Que Deus te ilumine, André Bronzoni, e você possa fazer isso pelos fãs brasileiros de Pro Evolution Soccer!


Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v5 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzonibrasileirãoDestaqueefootballproEttorittoFUTKonamimyClubpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Ultimate Team
Edu Suliano

The author Edu Suliano