Uma semana em que Maradona fez a Konami e o PES 2017 assunto em todos os portais do mundo

Uma semana em que Maradona fez a Konami e o PES 2017 assunto em todos os portais do mundo Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! É, galera, semana quente para os fãs de Pro Evolution Soccer! Então vamos começar devagar e ir aquecendo aos poucos, ok? A Konami parece estar próxima de anunciar um novo time brasileiro parceiro, pelo menos é o que parece. O São Paulo tem fazendo referências ao PES constantemente e, no último domingo, fez uma ação conjunta com a Konami no Morumbi:

A Konami e o SPFC disponibilizaram 2 totens de PS4 com o PES 2017, no camarote Sócio Torcedor do Morumbi, antes, durante e depois da partida Linense vs SPFC. Acho que esse tipo de parceria dá muito resultado, e sinto falta da Konami fazendo isso. Poxa, antes das partidas os jogadores profissionais de cada clube poderiam entrar em campo com os times que representam, segurando uma bandeira, banner ou estandarte do PES, e por aí vai. Sinto falta da Konami aproveitar melhor essa parceria com a CBF… Tomara que isso mude!
Galera, quem viu o vídeo do Weedens homenageando o Ronaldo Fenômeno no PES 2017? Se você não viu, veja abaixo: [youtube id=”En1fBfDbBGg” width=”600″ height=”350″] Bem, o Ronaldo foi um grande atacante… Sei que a galerinha que nasceu nos anos 90 acha ele um Deus e tal, mas a verdade é que o Ronaldo não jogou nem metade da bola do Romário. Sem mimimi :p
E, finalmente, a Konami corrigiu o bug que inutilizou o PES 2017 no Ps4 Pro após a última atualização do dia 30/03: Patch de 04/04/2017 04.04.2017 O ficheiro patch mais recente está disponível desde 04/04/2017. Inclui: ■O problema abaixo foi corrigido ・O jogo poderá congelar no arranque, se os utilizadores jogarem em PlayStation®4 Pro sem aplicar o Patch 1.04.01 lançado a 30/03/2017. Demorou, heim!
E quem viu Marco Reus, capa do Fifa 17, agora também na capa do PES Club Manager? Chuuupa Fifa, hauHAUhuHAU
E, nesta semana, Fifa começou a licenciar alguns jogadores brasileiros. Vejam só: Isso é uma boa notícia. Tanto EA quanto Konami precisam lutar pra resolver isso, não podemos ter jogos de futebol sem os jogadores dos times. Estar num game é fazer uma propaganda a nível mundial e, infelizmente, alguns jogadores burros e semi analfabetos não sabem disso e entram na justiça. Foda!
É mas o assunto da semana mesmo foi a polêmica entre Konami e Maradona. No dia 30/03 o ex-craque Diego Maradona aprontou mais uma das suas: sem consultar ou saber se a empresa japonesa tinha seus direitos de imagem, Dieguito fez um post no Facebook ameaçando processar a Konami, se lembram? Bem, no mesmo dia, contatamos a Konami e dissemos, em primeira mão, que a Konami tinha adquirido os direitos de Maradona e outros ex-jogadores do Barça através da Fundação Barcelona. Se tem uma coisa que a Konami faz bem, é evitar tomar processos desnecessários. Ontem, os japas soltaram uma nota oficial em resposta a Maradona: “Neste momento, começaram a circular notícias de que Winning Eleven 2017 (título internacional: PES 2017 Pro Evolution Soccer) conta com um jogador que está sendo usado sem permissão; porém, nossa empresa está usando [a imagem do jogador] apropriadamente, com base na licença permitida no contrato”, disse a nota oficial. No meio disso tudo, duas coisas podem ser constatadas: Maradona foi extremamente impulsivo e infeliz e, por outro lado, a Konami e o PES 2017 tiveram um espaço enorme em toda a mídia especializada em games do mundo (e também nas mídias esportivas). Vejamos alguns lugares, apenas aqui no brasil, em que PES 2017, Konami e Maradona estiveram em foco nos últimos dias:
  • ESPN;
  • IGN;
  • Jovem Nerd
  • Omelete;
  • Adrenaline;
  • Olhar Digital;
  • Revista Veja;
  • Portal Terra;
  • Etc
Bem, provavelmente teremos um boost de vendas de PES 2017 nesse mês de abril, poderemos observar isso em breve. A Konami, no fim das contas, se deu bem com toda essa polêmica e, pode provar, o que é um marketing eficiente, coisa que não vemos na franquia PES há anos! Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!

SAIU A VERSÃO 8 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

[youtube id=”0V7XYGPbUdM” width=”600″ height=”350″]

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10 Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP… CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos… Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/ MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U… Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA… NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx… NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51… ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/ Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1 Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>