Vendas, atualização dos times brasileiros e novo estádio BR em PES 2017

Vendas, atualização dos times brasileiros e novo estádio BR em PES 2017 Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, PES 2017 já está aí há 2 semanas e, ao que parece, as vendas estão boas. A Konami não esconde que, nos próximos anos, o objetivo é se tornar o jogo definitivo de futebol e retomar a liderança em vendas: “Para fazer isso, nós precisamos manter esse nível de qualidade por muito tempo. Realmente acreditamos que isso vai resultar em mais jogadores e, com o tempo, em um aumento nas vendas.” Os primeiros números vieram do Japão, e mostram um aumento de vendas da ordem de 13% em relação ao PES 2016. Os números na Europa também são bons: PES 2016 é o 2º jogo mais vendido no Reino unido e também o 2º mais vendido na Alemanha. Na Itália, PES 2017 é o jogo mais vendido em todas as plataformas. Bem, PES 2017 tem tudo para dar um salto de vendas em relação aos seus antecessores: um jogo aclamado pela crítica, aliado aos option files para PS4, são a receita do sucesso, que só pode ser atrapalhada pelo online, caso a Konami não consiga consertá-lo.


Até no PC, plataforma negligenciada pela Konami, PES 2017 vai bem, ao que parece. Ontem o jogo bateu o recorde de jogadores online na Steam, computando 5.923 usuários simultaneamente. Konami, vamos prestigiar essa galera e entregar um jogo nextgen em PES 2018, ok?
Uma coisa simples que todos vem pedindo é que seja permitido se escolher entre dia/noite antes do início de uma partida na ML e afins. O Gerente Global de PES, Adam Bhatti, se pronunciou sobre isso:   Nós pegamos esse feedback. Eu duvido que conseguiremos fazer isso neste ano, mas eu fiz esse pedido ao time”, disse ele. Tomara que possamos escolher isso em breve!
Adam também falou sobre a ausência dos OFs no Xbox One: “Isso acontece por causa de restrição do sistema no compartilhamento de dados, especialmente via USB. Venho comunicando isso (a Microsoft) há 2 anos”, disse ele. Microsoft tem chamego com o Fifa, ou seja: PES tá ferrado nessa plataforma.
Adam também confirmou que as lendas estão chegando: “Eles deverão chegar nesta semana, já foi comunicado pelo @officialpes”, disse ele.
E o online tenebroso de PES 2017, quem tá passando raiva com ele? Até o Adam assumiu que ele está “inconsistente”… “Nós sabemos e lamentamos. O online é inconsistente, o time de desenvolvimento me prometeu consertar isso em breve”, disse Adam. Quem aí leva fé?
Bem brothers. Queria dar boas notícias a vocês sobre o Brasileirão em PES 2014:
  1. Na DLC que será lançada antes do fim do ano, provavelmente em novembro, os elencos do Brasileirão vão ser atualizados;
  2. Virá um novo estádio brasileiro em fevereiro/2017.
Bem, não posso falar qual é o estádio, mas nos comentários, vocês podem especular. Quanto aos elencos, podemos esperar uma boa atualização, exceto pelo Coritiba. Eu não esperaria por faces reais de jogadores…

Fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

[youtube id=”A4k5SuWoh8E” width=”600″ height=”350″]

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

]]>