close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!!!

A volta do Galinho

Hoje é um dia histórico para a franquia Pro Evolution Soccer, e vou explicar o porquê. Mesmo que já fosse de conhecimento de todos que o Zico seria uma das lendas de PES 2018, o seu anúncio é um marco na história da franquia PES, pois marca a volta do maior ícone dos tempos do Winning Eleven.

O Anúncio foi feito hoje, num evento em São Paulo (fomos convidados mas, infelizmente, o meu trabalho aqui no Rio impediu a minha ida), que contou com diversos jogadores, imprensa e, é claro, com o Galinho de Quintino. Assistam ao trailer oficial:

Como pudemos assistir, o trailer mostra o Zico no Maracanã, ora trajando um uniforme clássico do Flamengo da década de 80, ora o uniforme da seleção brasileira de 82. Entretanto, para a nossa tristeza, a Konami avisa, nesse mesmo trailer, que os uniformes clássicos não estarão disponíveis no PES 2018.

Em relação ao player ID, eu jogo com o Zico na minha Master League há algum tempo; isso é possível devido ao fato das lendas já estarem na data base do PES 2018 antes do seu anúncio oficial, o que acaba estragando a surpresa da Konami. Assim, posso dizer q o Zico joga demais, com um ID no mesmo estilo do Messi, corre “escondendo” a bola, dribles curtos e secos, passes milimétricos, chutes precisos… que jogador!

A informação oficial é que o eterno camisa 10 do Flamengo chega no dia 12/12 aos jogos para dispositivos móveis e consoles.

Ao ser questionado o motivo de voltar a ser embaixador da Konami após tantos anos, Zico foi enfático: “Eu acho que isso é decorrente da minha passagem lá pelo Japão. Eu já fui diversas vezes capa de alguns jogos (do Winning Eleven), e eu acho que a ligação é essa. E agora com essa ligação do Flamengo e tal, fui procurado e achei bacana a ideia, principalmente por estar jogando. Aí é legal também que a criançada fica vendo os pais, os avós falando das coisas que aconteceram, e você poder ter essa participação é uma coisa única”, disse Arthur Antunes Coimbra.

Para quem não se lembra, Zico já foi capa das seguintes edições da franquia Winning Eleven: WE 7 (2003), WE 8 (2004), WE 9 (2005) e WE 10 (2006).

Mesmo já sabendo que o Zico viria como lenda, esse anúncio é, na minha opinião, um marco na franquia PES, pois trata do retorno de uma figura icônica da franquia. Bem vindo de volta, Galinho!!!

O evento

O evento, que aconteceu hoje em São Paulo, contou com a presença de craques do presente e do passado, dentre eles um ídolo do Palmeiras, Evair:

Será que ele virá como lenda ainda no PES 2018? Vamos aguardar, mas parece que vai sair cachorro desse mato.

O evento também foi prestigiado por craques da atualidade, como Nenê e Renato Augusto:

Fiquem com mais algumas fotos!

Assim, brothers, não vamos meter o pau na Konami por ter feito um evento, mais do que digno e merecido, para o Galinho Zico. Pelo contrário: se tem alguém que merece mil eventos é ele e, além disso, sua volta pode ser um presságio de que coisas boas virão para a franquia, e estamos precisando disso.

Parabéns ao André Bronzoni, João e ao Robbye por esse baita evento, e desculpem pela minha ausência.

Galera, não deixem de postar as sugestões, comentários e críticas de vocês. Também mandem suas opiniões e ideias para o nosso e-mail [email protected] .

Um abraço a todos e #OCampo é nosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estou lá o dia inteiro e dou as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V3 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Option File / Patch – Equipe VinnyXtreme (Versão 3) LANÇADO!!!Adquira o…

Publicado por Vinny Xtreme PatchMaker em Sexta, 24 de novembro de 2017

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaqueflamengopes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Robbye RonWinning Elevenwinning eleven 2018Zico
Edu Suliano

The author Edu Suliano